Jogos do fim de semana classificam mais duas equipes para a final do Torneio do Trabalhador

O Torneio do Trabalhador promovido pela Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Esportes , no último domingo (7), realizou mais uma etapa classificatória dos jogos. As partidas aconteceram em Bebedouro e no Campo do Nacional, bairro Aviso. Estrela Jr. de Baixo Quartel e Manchester FC (Bebedouro) sagraram-se campeãs da rodada e estão classificadas para as finais.

No próximo domingo (14), acontece a próxima rodada de eliminatórias nos campos do Nacional e São José quando mais duas equipes também estarão garantidas nas finais. Já a finalíssima, prevista para o dia 28 de maio, será no campo do Vasquinho, bairro Interlagos.

Nos jogos do feriadão de 1º de maio, realizados em Brejo Grande, interior do município, e no estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos, carimbaram o passaporte para as finais da competição os times do H. Jr. do Brejo Grande, Garotos da Vila Povoação, Chapolas Futebol Clube e Resenha Futebol Clube.

Torneio do Trabalhador

No total, 112 equipes disputam o título do torneio que reúne 1.600 atletas amadores além de 200 profissionais, entre técnicos, comissões e equipes da própria Secretaria. O torneio faz parte do calendário esportivo do município.