Piscinas do Parque da Lagoa serão interditadas por tempo indeterminado para manutenção

A Prefeitura de Linhares informa que as piscinas do Parque Municipal da Lagoa serão interditadas para manutenção e reparos em suas estruturas a partir desta quarta-feira (15).  Azulejos quebrados, vazamentos e até cacos de vidros espalhados no fundo das piscinas, são os responsáveis pela interdição que será por tempo indeterminado. O acesso a lagoa e aos quiosques continuam permitidos, e o local continua recebendo visitantes de terça a domingo apesar da restrição. Os cacos de vidro são resultado da manipulação indevida de garrafas e recipientes de bebidas nas bordas das piscinas mesmo com a orientação dos funcionários do Parque.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Salvador, as piscinas irão passar por todas as manutenções necessárias para oferecer melhor comodidade e lazer para todas as pessoas que frequentam o Parque Municipal como as infiltrações que causam vazamentos e consequentemente desperdício de água. "Vamos nos empenhar para melhorar e resolver a situação o quanto antes além de melhorarmos a qualidade dos serviços. Temos uma equipe trabalhando e queremos reabrir o mais rápido possível", destacou o secretário.

Parque da Lagoa

O Parque Municipal da Lagoa é a primeira lagoa totalmente pública de Linhares e funciona de terça a domingo das 9 às 18 horas. São 44 mil metros quadrados de área verde e cerca de 200 metros de praia a disposição da população.