Guarda Municipal fará segurança dos foliões de bloco de carnaval com Trio Fubica nesta terça (21)

O efetivo da Guarda Municipal de Linhares e agentes de trânsito da corporação farão a segurança dos foliões que irão curtir o Bloco Caramelada que irá percorrer as principais ruas e avenidas da cidade a partir das 18 horas desta terça-feira (21). O bloco será puxado pelo tradicional Trio Fubica com concentração em frente a loja Caramelo Frapê, na Avenida Rui Barbosa, próximo a sede da Prefeitura de Linhares. É a primeira edição do bloco que nasceu da ideia de um grupo de empresárias de Linhares.
O objetivo é resgatar a diversão em família e reunir ao som das marchinhas e canções carnavalescas crianças, adultos, idosos e toda a família. A expectativa da organização é de que aproximadamente 300 pessoas participem do evento. "É o carnaval da criatividade, da moda. Nosso objetivo é resgatar o carnaval das famílias onde crianças junto com seus pais podem curtir a folia com muita alegria", destacou Magda de Deus, uma das organizadoras. 
Para participar é só vestir a fantasia e se concentrar em frente a loja Caramelo Frapê, na Avenida Rui Barbosa, próximo a Prefeitura de Linhares, a partir das 18 horas. O clima carnavalesco seguirá até a Praça 22 de Agosto, na Rua da Conceição.