Secretaria de Serviços Urbanos recolhe mais de 49 toneladas de lixo e entulhos da Linha Verde

O descarte correto do lixo deveria ser uma obrigação dos cidadãos, mas muitos ainda insistem em colocar os resíduos em locais irregulares. E um destes locais é um dos cartões postais da cidade, o projeto Linha Verde no bairro Lagoa do Meio. Há oito dias a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais atua no local para recuperar um dos principais espaço de lazer, esporte e convivência do município. 

Uma ação envolvendo uma equipe animada e muitas horas ininterruptas de muita disposição dos 12 funcionários da Prefeitura resultou em um trabalho de limpeza e recolhimento de mais de 49 toneladas de lixo e entulho de todo o tipo da Linha Verde. A próxima etapa dos trabalhos que vai começar nos próximos dias será o de recuperar o calçamento, alinhar os meios-fios e cuidar da jardinagem do espaço.

"A ação mostra a responsabilidade que cada cidadão deve ter com o lixo que produz. É importante todos nós assumirmos o compromisso de fazer uma cidade mais limpa jogando o lixo no local certo", disse o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi.