Ordem de Serviço para construção de ciclovia em Linhares será assinada nesta terça-feira (1)

A bicicleta é um meio de locomoção barato, ecológico, saudável e está "em alta" em diversos países. Nesta terça-feira (1º de dezembro) o prefeito Nozinho Corrêa vai assinar a ordem de serviço para viabilizar o projeto "Via Centro", que visa a construção de 7km de ciclovias e a recuperação e manutenção dos trechos já existentes. Serão investidos R$ 1 milhão na obra.

A assinatura acontece na próxima terça-feira, às 19h, no Centro Cultural Nice Avanza, na Praça 22 de Agosto, Centro. O projeto vai ligar os bairros Aviso, Interlagos, BNH, Três Barras, Conceição ao Centro de Linhares. Esse novo percurso soma 7 mil metros de espaço seguro para os ciclistas, conforme informa o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Urbano, Rodrigo Paneto.

"Esse projeto é mais uma etapa do Plano de Mobilidade Urbana e vai proporcionar ao linharense e amante do ciclismo mais comodidade, segurança, além de promover saúde, bem-estar e consciência ambiental, porque assim, vamos contribuir para a redução da utilização do automóvel", disse Paneto.

Serviço: 
Apresentação do projeto Via Centro
Terça-feira, 1º de dezembro, às 19 horas.
Centro Cultural Nice Avanza, Praça 22 de Agosto.

Informações à imprensa:
Secom | secom@linhares.es.gov.br
Secom 3372 1853 | 9 9238 2285