3ª Edição do Linhart transforma avenida do bairro Interlagos em palco de dança ao ar livre

Crianças, adolescentes e idosos requebraram juntos ao som de diversos ritmos de dança como zumba, axé e música pop. A 3ª edição do Linhart serviu como apoio ao projeto Dança Comunidade e não deixou ninguém parado.

O evento foi sucesso de público e animação. Centenas de pessoas ocuparam a Avenida Vasco Fernandes Coutinho, no bairro Interlagos, no último domingo (15). Dezenas de grupos de dança do município de Linhares tiveram a oportunidade de apresentar o trabalho que realizam, principalmente, nas academias da cidade.

A moradora do bairro Interlagos, Mara Eufrase, 24 anos, não perdeu tempo e levou filha Emanuelly Eufrase, de 2 anos, para curtir o fim de semana de forma diferente. "Adorei o evento e achei tudo muito bem organizado, com um ambiente bastante familiar para levar minha filha para participar", diz Mara.

A dona Elandes da Silva, de 50 anos, também moradora do bairro Interlagos, levou a netinha de 1 ano. "É muito importante que nós, moradores, ocupemos os espaços públicos como as ruas, mas que façamos isso de forma saudável que é como está acontecendo no Linhart. Tomara que essa iniciativa continue", deseja dona Elandes.

Informações à imprensa

Hiúla Gomes | hiula.gomes@linhares.es.gov.br
Contato 3372 1829 | 9 9238 2285