Linhart vai transformar Avenida Vasco Fernandes Coutinho, no Interlagos, numa grande pista de dança

A Avenida Vasco Fernandes Coutinho, uma das principais vias do bairro Interlagos, dará espaço às apresentações culturais e aulas de dança de diversos ritmos no próximo domingo (15). O evento é organizado pelo professor Robinho Cruz e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura através do projeto Linhart, que dá espaço para os talentos do Município mostrar seu trabalho.

O projeto Dança Comunidade começa às 16h30 com um DJ animando a pista. Em seguida, é a vez de professores e dançarinos animarem o público com aulas e apresentações de grupos de dança. O professor e organizador do evento, Robinho Cruz, faz um pedido às pessoas que forem prestigiar o evento.

"O Linhart no Interlagos será bastante diversificado. Além da dança, queremos aproveitar o momento e ajudar as instituições de caridade do Município. Quem quiser, pode levar um quilo de alimento não perecível. Nós ficaremos muito agradecidos", disse o organizador.

O Dança Comunidade acontece no próximo domingo (15) na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, entre as ruas Carlos Gomes e a Felipe dos Santos, próximo à Praça do Interlagos I.

Confira a programação:

16h 30: DJ Yago Schultz
17h: Aula de ritmos com Professor Robinho Cruz
17h30: Aula de ritmos com Luis Fernando
18h: Play Dance
18h30: Swing Boa Forma
19h: Strong Swing
19h30: Aulão de Zumba com o professor Stefferson Garcia
20h: Swing D’Quebrada
20h20: Cia. Mano Gueto
20h40: Estrelas da Noite
21h: Style Dance
21h20: Streme Dance
21h40: Na Pegada
22h: Encerramento

Informações à imprensa

André Neves | andre.neves@linhares.es.gov.br
Contato 3372 1829 | 3372 1853