Guarda-vidas: Confira a lista dos aprovados na primeira etapa do processo seletivo

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social divulgou a lista com os aprovados na primeira etapa do processo seletivo que vai definir a contratação de 50 guarda-vidas. Ao todo, 166 pessoas foram aprovadas para realizar o Teste de Aptidão Física (TAF), que será ministrado pelo Corpo de Bombeiros.

Até o dia 6 de novembro, todos os aprovados deverão levar uma cópia do documento de identidade na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, localizada na Avenida João Felipe Calmon, nº 590, no Centro.

Para realizar o TAF os candidatos devem comparecer à sede do Corpo de Bombeiros, localizado na Avenida Governador Jones dos Santos Neves, sem número, Centro, nos dias 10 e 11 de novembro, às 7h.

É indispensável a apresentação do eletrocardiograma e um laudo médico que conste a condição de aptidão física para realizar os testes e o trabalho de guarda-vidas. Além de apresentar um documento de identidade com foto, os candidatos deverão levar bermuda, tênis, camiseta, sunga de praia (para homens) ou maiô (para mulheres).

As 50 vagas serão distribuídas da seguinte forma:

Local de atuação: Quantidade
Pontal do Ipiranga 30 vagas
Regência 06 vagas
Povoação 04 vagas
Parque Municipal da Lagoa 02 vagas
Lagoa Juparanã 08 vagas

Informações à imprensa:

Secom | secom@linhares.es.gov.br
Contato 3372 1853 | 9 9238 2285

CANDIDATOS APROVADOS PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO GUARDA-VIDAS