Festival Nacional de Bandas de Garagem: 80 bandas já podem ser avaliadas pelo público

Rock, reggae, MPB, forró pé-de-serra e pagode. Esses são alguns dos estilos musicais apresentados por 80 bandas que se inscreveram para o Festival Nacional de Bandas de Garagem que será realizado em Povoação no mês de janeiro de 2016.

Os vídeos podem ser avaliados pelo público na página do Festival no endereço facebook.com/bandasdegaragemlinhares. Como funciona? O vídeo poderá receber as curtidas do público que contarão como votos para a participação das bandas no festival. As 30 bandas com os vídeos mais curtidos serão selecionadas para se apresentar em janeiro.

No entanto, a apresentação das bandas no Festival depende da entrega ou envio do formulário de inscrição, preenchido à mão, e entregue à Secretaria Municipal de Cultura, como está previsto no regulamento. Isso é necessário para confirmar as informações preenchidas no formulário online no ato da inscrição.
 
Além do formulário, deverão ser entregues cópias do CPF e documento de identidade de cada integrante, comprovante de residência no nome do responsável pela banda, além do termo de autorização do uso de imagens (anexa ao final deste texto).

SERVIÇO:
As bandas têm até o dia 30 de novembro para entregar pessoalmente ou enviar a documentação à Secretaria Municipal de Cultura.

Endereço: Avenida Professor Jones nº1563, Praça 22 de agosto, Centro – CEP 29.900-131 Linhares/ES.
Contato: 3372 2071 | 3372-2040

Informações à imprensa:

Secom | secom@linhares.es.gov.br
Contato 3372 1853 | 9 9238 2285

FESTIVAL NACIONAL DE BANDAS DE GARAGEM – FICHA DE INSCRIÇÃO