Inscrições para o I Festival Nacional de Bandas de Garagem terminam nesta quarta-feira (30)

Terminam nesta quarta-feira (30) as inscrições para o Festival Nacional de Bandas de Garagem que será realizado no mês de janeiro de 2016 no balneário de Povoação. Até a tarde desta terça-feira (29), o evento contava com 64 bandas de vários municípios do Espírito Santo e também do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, Pernambuco, Ceará, Paraná e Sergipe.

O secretário municipal de Cultura, José Carlos Fiorot, disse que a participação das bandas de diferentes estados mostram que o Festival tem grande potencial para se tornar um sucesso. "A quantidade de bandas inscritas no festival nos deixa muito satisfeitos e confiantes no sucesso do evento. A comunidade de Povoação está sendo preparada para receber os turistas e as bandas e isto é, sem dúvidas, um incentivo para trabalharmos ainda mais empenhados", comentou o secretário.

Como participar

As bandas interessadas em participar do festival tem até o dia 30 de setembro para preencher o formulário online http://bit.ly/1KqWlTt. No formulário, o responsável pela banda deverá fornecer informações sobre a banda e os integrantes. Também é necessário que as bandas enviem um link de um vídeo com até um minuto de duração que mostre a banda se apresentando.

Esse vídeo será postado na página do festival no Facebook, onde estará disponível para receber as curtidas do público que contará como votos para a participação das bandas no festival. As bandas donas dos vídeos mais curtidos serão selecionadas para se apresentar durante o festival. 

Mais informações poderão ser obtidas no regulamento do Festival que está disponível ao final deste texto ou na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Avenida Professor Jones, nº 1563, Centro, próximo à Praça 22 de Agosto ou através do telefone 3372-2071.

Informações à imprensa:

André Neves | andre.lopes@linhares.es.gov.br
3372-1829 | 99238 2285

REGULAMENTO DO FESTIVAL NACIONAL DE BANDAS DE GARAGEM DE LINHARES