Copa Linhares Brasil de Futevôlei será realizada no próximo sábado (22) no BNH

O Complexo Esportivo do bairro Novo Horizonte vai ser palco da Copa Linhares Brasil de Futevôlei. O evento acontece nesse próximo sábado, 22 de agosto, durante todo o dia na quadra de areia do Complexo. Cerca de 25 duplas vão disputar as primeiras colocações nas categorias amador e profissional. 

O torneio entre os inscritos na categoria Amador acontece às 8 horas. Já os atletas inscritos na categoria Profissional se enfrentam a partir das 15 horas. Segundo a organização do evento, são esperadas, aproximadamente, mil espectadores, além da vinda de jogadores de vários municípios do estado e do sul da Bahia.

"Atletas de grandes clubes como Flamengo e Grêmio são esperados para o evento. Também contamos com os jogadores de outras cidades e até da Bahia que vem pra competir em Linhares", disse Maike Macena, um dos organizadores do evento.

Uma estrutura com arquibancadas, tendas e banheiros químicos foi preparada para dar mais comodidade ao público que irá prestigiar as partidas. A Copa Linhares Brasil de Futevôlei é uma realização do Centro de Treinamento de Futevôlei de Linhares e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Informações à imprensa:

André Neves | andre.lopes@linhares.es.gov.br
3372-1829 | 99623 6392