Cargos e Carreiras: Fundação Getúlio Vargas (FGV) apresenta plano de trabalho ao Sindicato

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) apresentou ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Linhares (SISPML) o plano de trabalho de desenvolvimento do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações, Revisão da Estrutura Organizacional e Revisão dos Estatutos da Prefeitura de Linhares na tarde desta segunda-feira (18).

Comandado pelo coordenador do projeto, Alexis Vargas, o encontro reuniu representantes do SISMPL, como a presidente Simone Aguiar, a procuradora do Município, Livia Ottoni Passos, e o secretário municipal de Administração, João Pereira Nascimento. Consultores da FGV e demais membros do sindicato também acompanharam a apresentação realizada na Secretaria de Administração, no Centro.

Alexis Vargas explicou no que consiste o trabalho da Fundação e qual metodologia está sendo empregada. "Por meio de visitas às secretarias, estamos coletando dados para prepararmos um diagnóstico e, posteriormente, elaborarmos a proposta do novo plano de cargos e revisões", disse o coordenador.

De acordo com a avaliação da presidente do SISPML, Simone Aguiar, a reunião foi positiva: "A FGV explicou muito bem como está trabalhando e nós percebemos que a Fundação tem compromisso e seriedade com o diagnóstico que está realizando. Vamos manter o contato para acompanhar o processo e promover o diálogo a esse respeito com servidores do município."

Informações à imprensa
Hiúla Gomes | hiula.silva@linhares.es.gov.br
Telefone: 3372.1829 e 3372.1953