Conselho de Segurança de Linhares discute política do Ocupação Social

O Conselho Interativo de Segurança Pública de Linhares (Consel) se reúne nesta quinta-feira (07) com o secretário de Estado Extraordinário de Ações Estratégicas, Evaldo Martinelli, e com secretários municipais de Segurança, Educação, Cultura, Assistência Social, Esporte e Lazer de Linhares para conversar sobre a política de Ocupação Social, em desenvolvimento pelo Governo do Espírito Santo.
 
"Entre os principais objetivos do Ocupação Social está a mobilização da sociedade. É fundamental reunir o máximo de grupos, públicos ou privados, que tenham o interesse e a vontade de contribuir com a construção de uma nova política social", frisou o secretário Evaldo Martinelli.
 
A reunião acontece a partir das 9 horas, na sede da diretoria regional da  Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), em Linhares. Vão participar os secretários municipais de Segurança Pública e Defesa Social, Edval Santana; de Educação, Sérgio Lopes; de Esporte e Lazer, Estéfano Silote; de Cultura, Urbano Davila; e de Assistência Social, Luzia Alvarenga.
 
Informações à imprensa
 
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado Extraordinária de Ações Estratégicas (Seae)
Maurílio Mendonça – Tel.: (27) 3636-1162 / 1214 / (27) 98868-2118
E-mail: seae.comunicacao@gmail.com / maurilio.gomes@seae.es.gov.br