Prefeito Nozinho Correa assina ordem de Serviço para revitalização da Avenida Conceição da Barra

Foi assinada na noite desta terça-feira (10) a ordem de serviço para revitalização da Avenida Conceição da Barra. Importante para mobilidade urbana dos bairros Aviso e Araçá, além do asfaltamento, a avenida receberá nova rede de esgoto e sinalizações horizontal e vertical. O investimento total na obra será de R$ 1.472.729,03, com recursos próprios.

O trecho asfaltado vai do cruzamento com a Rua Capitão José Maria até a Avenida Filogônio Peixoto, nos bairros Araçá e Aviso, respectivamente. A via receberá pavimentação asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), mais resistente ao tráfego intenso. 

Moradores e comerciantes comemoram a revitalização da avenida. "Essa obra vai ser muito importante por que o calçamento aqui é horrível. As pessoas vão deixar de evitar essa rua. Vou vender até mais!", diz Milena Pinheiro da Cruz, 20 anos, balconista em uma sorveteria na avenida.

Morador da avenida há 34 anos, José Zucoloto, 56 anos, diz que essa obra era esperada há anos. "Veio um prefeito e calçou, outro colocou canteiros centrais, mas só agora chega o asfalto. Estamos esperando por isso há bastante tempo. Vou ficar muito feliz em ver isso acontecer", comemora.