Ordem de serviço da nova avenida Benevenuto Zorzanelli será assinada nesta quinta-feira (18)

A noite desta quinta-feira (18) será animada na Avenida Benevenuto Zorzanelli, em Bebedouro. Após ouvir a opinião dos moradores da região sobre a revitalização da avenida, chegou o dia de assinar a ordem de serviço da obra.

O evento acontece na própria Benevenuto, a partir das 19h, com apresentação musical de Adriano e Seus Teclados. A avenida vai ganhar canteiro central, estacionamento dos dois lados.

População conhecerá outros investimentos nos próximos dias
Sexta-feira (19) – Inauguração da Central de Videomonitoramento

Na sexta-feira (19) será inaugurada a Central de Videomonitoramento que operará as 80 câmeras de vigilância instaladas em ruas e avenidas de Linhares. O evento acontece às 10h na Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, na Avenida João Felipe Calmon, número 490.

Sábado (20) – Inauguração da Avenida do Sol – Pontal do Ipiranga
Já no sábado (20), será a vez de inaugurar a nova Avenida do Sol, no Pontal do Ipiranga. Agora, a famosa avenida do balneário tem asfalto, calçadão e canteiro central. O evento acontece às 17h, próximo à 3ª Avenida e terá apresentação da cantora Fernanda Pádua.

Domingo (21) – Abertura do Parque Municipal da Lagoa
A abertura oficial do Parque Municipal da Lagoa acontecerá no domingo (21), às 9h. O local, que fica às margens da Lagoa Juparanã, funcionará até as 18h. O evento terá apresentações de Procópio "O Cowboy", Gerson Lano, Irmaõs Zanetti e Pedro Mendes & Manoel.

Terça (23) – Assinatura da ordem de serviço da estruturação da Av. Norte Sul

Na terça-feira (23), será a vez da assinatura da ordem de serviço da estruturação da Avenida Norte Sul, que liga os bairros Três Barras e Vila Betânia. O evento acontecerá às 10h no bairro Três Barras, próximo ao fórum.