Atenção moradores e motoristas do Centro! Pintura de sinalização é realizada nesta quarta (19)

O Departamento Municipal de Trânsito (Detro) realiza a manutenção das pinturas das faixas de estacionamento de ruas e avenidas do Centro de Linhares. Nesta terça-feira (18) foi a vez da Avenida Vitória, no cruzamento da Rua Capitão José Maria e Avenida Augusto Pestana, receber o acendimento das faixas de estacionamento.

Até às 17h desta quarta-feira (19), a manutenção será executada na Avenida Vitória no trecho que vai até o cruzamento com Avenida Rufino de Carvalho. Além da manutenção das faixas de estacionamento, uma nova demarcação da faixa para ônibus será realizada na Avenida João Felipe Calmon. Já na Avenida Rui Barbosa, no cruzamento com a Avenida Comendador Rafael, a equipe do Detro fará a sinalização de uma área para veículos de frete. 

O Departamento de Trânsito solicita aos moradores e usuários dos locais citados que não estacionem seus veículos nos trechos que vão receber manutenção para dar agilidade aos serviços executados. O telefone do Departamento de Trânsito é: 3372-2102.

Informações para a imprensa

Hiúla Gomes | hiula.gomes@linhares.es.gov.br
Contato 3372 1829 | 3372 1853