Inscrições encerradas! Aulas de curso gratuito de espanhol começam na próxima segunda-feira (6)

O curso de Espanhol Instrumental oferecido por meio de uma parceria entre as Secretarias Municipal e Estadual de Turismo teve alta procura e já não há mais vagas disponíveis. Os inscritos iniciam seus estudos na língua estrangeira na próxima segunda-feira (6), no Senac, localizado no bairro Conceição.

As aulas serão ministradas das 18h30 às 21h30, todas as segundas, terças e quartas-feiras até o dia 10 de novembro. O curso visa oferecer conhecimentos básicos do espanhol para comunicação com o turista.

A técnica em Química Janine Ribeiro Largura Costa, de 30 anos, foi a primeira a se inscrever no curso. Para ela, será uma grande oportunidade. "Com certeza a oportunidade abre portas para que façamos outros cursos e concursos. Quando fiquei sabendo, liguei imediatamente para a Secretaria Municipal de Turismo para me informar e usei meu horário de almoço para me inscrever. Espero aproveitar o máximo", afirmou.

Quem ainda quer participar de cursos gratuitos deve ficar atento ao site oficial da Prefeitura de Linhares, www.linhares.es.gov.br, e em sua página oficial no Facebook, facebook.com/prefeituradelinhares. Está previsto para o fim deste mês curso gratuito sobre turismo rural e oportunidades para empreender nesses setor. Mais informações também podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Av. Augusto Pestana, Nº 1150, Centro, 2º Andar do Sindicato Rural ou pelo telefone 3372-2320.

Informações para a imprensa
Secom | secom@linhares.es.gov.br
Contato 3372 1829| 3372 1853