Rua Dom Lucas Moreira Neves no bairro Palmital recebe nova rede de drenagem

A Prefeitura de Linhares por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta semana uma importante obra para quem mora na Rua Dom Lucas Moreira Neves, no bairro Palmital. A região está recebendo 522 metros de manilhas de concreto para auxiliar no escoamento da chuva.

A nova rede de drenagem deve amenizar os alagamentos da rua. "Já aconteceu de chover e a água bater na batata da perna. Fico até com medo de sair por que a água não tem por onde escoar", explica Natalina Machado Duarte, de 67 anos, que mora na rua desde que nasceu.

Durante a obra a Rua Dom Lucas ficará interditada em vários trechos, a começar pelo do acesso pela Avenida Roberto Marinho até o cruzamento com a Rua Mário Quintana, seguindo parte a parte até chegar ao cruzamento com a Rua Deolindo Couto.

No momento, é possível acessar a rua curvando na Avenida João Cabral de Melo Neto e seguindo pela Rua Mário Quintana, para quem vem pela Linha Verde; ou pela Rua Miguel Couto, para quem vem do sentido contrário. O investimento na obra é de R$ 399.757,87 em recursos próprios da Prefeitura de Linhares. A previsão é finalizar a instalação da nova rede de drenagem até fevereiro do próximo ano.

Informações para a imprensa: 

Ramon Luz | Ramon.luz@linhares.es.gov.br 
Secom| 3372 1853 / 9 9715 5346