Curso de extensão na área de Marketing e Varejo da Faceli recebe 503 inscrições

A Faceli (Faculdade de Ensino Superior de Linhares) vai oferecer mais um curso de extensão. Agora, na área de Marketing e Varejo. A iniciativa tem como público-alvo: empresários, comerciantes, gerentes e encarregados de empresas varejistas e estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Psicologia.

Os oito módulos serão ministrados neste sábado (20), outubro (dias 4 e 18), novembro (1, 8 e 22) e dezembro (6 e 13), sempre das 14h às 18h, no auditório da UAB-Faceli, situado à Avenida Presidente Costa e Silva, nº 155, no bairro Novo Horizonte. Cada participante receberá um certificado de conclusão de curso com a carga horária de 32 horas.

O coordenador de extensão da Faceli, Fábio Lino Pereira, informa que o curso recebeu 503 inscrições. Por essa razão, o número de vagas ofertadas foi ampliado de 200 para 250. Ele registra que o varejo linharense carece de profissionais que possam dar suporte às estratégias empresariais.

"Apesar de as indústrias da região se destacarem no cenário nacional, o varejo ainda não se posicionou de forma a atender completamente aos anseios locais em atendimento, qualidade de produtos e serviços", frisou Fábio Lino.

Para o coordenador do curso de Administração da instituição, André Carlesso, o curso tem como objetivo contribuir para a formação de um profissional com ampla visão de marketing e conhecimentos de gestão dos vários aspectos do negócio.

De acordo com o professor orientador Reofran Pereira dos Santos, os módulos farão com que cada participante tenha uma visão ampliada do varejo, capaz de contribuir na construção de diferenciais competitivos, independentemente do seu segmento de atuação.

Informações para a impresa

Secom l secom@linhares.es.gov.br
Contato 3372 1853 l 3372 1829