Pronto-Socorro do Hospital Geral foi renovado e será entregue no dia do aniversário do município

Ambiente totalmente renovado e mais acolhedor. É assim que está ficando o pronto socorro do Hospital Geral (HG), que nos últimos 20 dias, vem recebendo intervenções de manutenção de pintura, piso, telhado, entre outras. A entrega do espaço será feita nesta sexta-feira, 22, às 12 horas, em frete ao Pronto-Socorro, na rua Capitão José Maria, s/nº, bairro Araçá.

A manutenção do Pronto-Socorro também contou com uma ampliação no atendimento de urgência e emergência, o que aumentou a capacidade de atendimento em dois novos leitos.

Durante a manutenção do pronto socorro todo o atendimento que era feito no local foi transferido para outras alas do hospital e o acolhimento está sendo realizado pela entrada principal do HGL.

A partir desta segunda-feira, 25, tanto o acolhimento, quanto os procedimentos de rotina dos pronto-socorros adulto, infantil e urgência e emergência  voltam a funcionar normalmente em suas alas.

Esta ação é apenas uma das intervenções físicas que o Hospital Geral está recebendo. Já foram feitos reparos no telhado, poda de árvores, troca do gramado, entre outros. As intervenções no quadro de recursos humanos, também já foram iniciadas e uma comissão da categoria médica trabalha na reformulação das escalas de plantão.

Informações para a imprensa:

Simone Kobe – simone.kobe@linhares.es.gov.br
3372 1829