Linhares 214 anos: primeira noite de festa é embalada por música gospel

O ventinho frio característico desta época do ano e já esperado pelos frequentadores da tradicional festa de aniversário de Linhares esteve presente, mas não desanimou quem foi à festa louvar.

Dedicada à música gospel, a primeira noite de comemorações aos 214 anos de fundação do município atraiu diversos públicos. "Nem sou evangélica e estou gostando muito. Está tudo muito tranquilo e seguro", afirma Sabrina Dias de Azevedo, de 27 anos, que foi à festa com o filho Pedro Henrique Dias de Azevedo Fernandes, de 9 anos.

O som nos palcos principais começou com Trio Jericó. Em seguida, foi a vez da banda Novo Caminho esquentar a noite. O cantor Cid Guerreiro, autor de músicas de sucesso como "Ilariê", cantada por Xuxa, é hoje evangélico e foi a grande atração da noite.
"Não poderia perder a oportunidade de ver e ouvir Cid Guerreiro ao vivo. A estrutura da festa está ótima", disse Luíz André da Silva Gregório, que veio com a esposa Pâmela Eliana Almeida e a filha Hemilly Almeida da Silva Gregório, de 4 anos. Cid Guerreiro abriu o show com a canção "Prego na Mão" e contou um pouco de sua história entre uma música e outra. Até seu filho Kim cantou durante a apresentação.

Festa começa mais cedo nesta quinta-feira, 21


Às 19h, o segundo dia da festa Linhares 214 anos começa com rodeio na arena do lado direito após o túnel da entrada principal. Os shows nos palcos começam às 21h. Às 23h, Thiaguinho chega para animar ainda mais os festejos. Confira a programação:

Quinta-feira (21)


19 horas: Rodeio
21 horas: Cuba Libre
22 horas: Dibandeja
23 horas: Thiaguinho
1 hora: Morena Jamba

Próximos dias:


Sexta-feira (22)


8 horas: Desfile Cívico
19 horas: Rodeio
21 horas: Banda Neon
22 horas: Procópio Cawboy
23 horas: Guilherme & Santiago
1 hora: Pedro Mendes e Manoel

Sábado (23)


19 horas: Rodeio
21 horas: Fernanda Pádua
22 horas: Felipe Fantin
23 horas: Amado Batista
1 hora: João Victor e Vinícius

Domingo (24)


19 horas: SOS Juventude
20 horas: Braz Oss
21h30: Frei Zeca

Informações para a imprensa:
Secom – secom@linhares.es.gov.br