Forró do Pontal 2014 atraiu mais de 50 mil pessoas nos três dias de evento

Superando a expectativa, o Forró do Pontal 2014 atraiu mais de 50 mil pessoas nos três dias de evento. As bandas regionais e as nacionais como Asas Livres e Bonde do Forró empolgaram os visitantes e moradores do balneário que prestigiavam o evento. As duas tendas montadas na quadra da Igreja Católica também chamaram a atenção do público presente.

No primeiro dia de forró o público dançou e cantou ao som de Jean Ferreira, Ases do Forró e Fogo na Coisa. Já no segundo dia, o arrasta-pé ficou por conta do Trio Fogumano, Forró Comichão e Asas Livres. No sábado foi a vez de Simininú, Circuito Sertanejo e Bonde do Forró se apresentarem no último dia de evento.

O lanterneiro Jhones Galavoti, 22 anos, foi à festa com a namorada. Todos gostaram da programação e do novo ambiente da festa. "A energia da festa é ótima, de muita tranquilidade. O que mais gostei foi a nova estrutura", diz o jovem.

O secretário municipal de Turismo, José Carlos Fiorot, parabenizou todos os envolvidos com o evento. "A festa superou as nossas expectativas em relação ao público presente. Tudo isso foi possível pelo envolvimento das secretarias municipais, e principalmente, pela participação do público que prestigiou o evento", diz o secretário.