Campanha do Agasalho na Faceli acontece até dia 12 de agosto

A Campanha do Agasalho deste ano será realizada até o dia 12 de agosto na Faceli – Faculdade de Ensino Superior de Linhares. Com isso, os estudantes e demais interessados têm mais tempo para fazerem as suas doações. Os donativos podem ser entregues na recepção da faculdade, situada à Avenida Presidente Costa e Silva, 155, no bairro Novo Horizonte.

Uma das ações da Campanha do Agasalho ocorreu no dia 19 deste mês, quando estudantes da Faceli participaram de uma caminhada/carreata, das 8h ao meio-dia, arrecadando roupas, sapatos e outros donativos, que serão destinados a entidades filantrópicas.

A iniciativa tem como objetivos: mobilizar a sociedade para contribuir para causas sociais; arrecadar agasalhos; selecionar e distribuir o material arrecadado para instituições de ajuda a pessoas carentes do município

As aulas na Faceli terão início no dia 28 de julho e serão ministradas nos três turnos: matutino, vespertino e noturno. A faculdade conta com 18 turmas e oferece os cursos de Administração, Direito e Pedagogia.