Prefeitura inicia montagem dos palcos e da central de videomonitoramento para o Forró do Pontal 2014

Quem passa próximo à quadra da Igreja Católica já percebe que a nova estrutura do Forró do Pontal está sendo montada. Para ampliar o espaço da festa, dois palcos serão montados, um ao lado do outro, com área coberta em frente a cada palco para garantir mais espaço, conforto e segurança do público. Haverá também praça de alimentação com mais de 20 barracas de comidas e bebidas, que serão instaladas somente no espaço limite do evento, não sendo permitida instalações em frente às residências.

Na tarde desta terça-feira, 22, o prefeito Nozinho Correa e o secretário de Planejamento, José Roberto Macedo Fontes visitaram o local. Durante os dias do evento haverá credenciamento dos moradores que residem no quadrilátero de onde a festa é realizada. No local somente será permitido o tráfego de veículos credenciados e autorizados no período da festa. Serão instalados banheiros químicos no local.

A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública solicitou o reforço do policiamento em todo o balneário com uma escala diferenciada da Guarda Municipal, bem como o apoio do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar. Também serão instaladas câmeras de videomonitoramento que darão visão panorâmica da quadra da igreja. A central de videomonitoramento, que está em fase de conclusão, ficará em frente aos palcos.

Confira a programação completa do Forró do Pontal:

Quinta-feira (24)
21h: Jean Ferreira
23h: Ases do Forró
01h: Fogo na Coisa


Sexta-feira (25)
21h: Fogumano
23h: Asas Livres
01h: Comichão


Sábado (26)
21h: Simininú
23h: Bonde do Forró
01h: Circuito Sertanejo