UAB: prova para graduação da Ufes será aplicada neste domingo (22)

Quem se inscreveu para concorrer a uma vaga em um dos cursos de graduação na modalidade a distância oferecidos pela UFES – Universidade Federal do Espírito Santo -, aqui vai um lembrete: a prova acontece neste domingo (22) no polo da UAB – Universidade Aberta do Brasil, no bairro Novo Horizonte. A avaliação será realizada às 13h, mas os portões serão abertos às 12h. É importante que o candidato esteja no local uma hora antes do exame ser iniciado.

Para Linhares, são destinadas 115 vagas: Artes Visuais (30 vagas), História (30 vagas), Física (30 vagas) e Pedagogia (25 vagas). A modalidade de graduação a distância prevê encontros presenciais semanais nesse mesmo polo, durante todo o curso, inclusive aos sábados, de acordo com o calendário de atividades das disciplinas. A avaliação, que será aplicada em uma única etapa, é composta de prova objetiva com 40 questões e prova de redação.
 
No dia 18 de julho será divulgado o resultado final na página do Neaad e o edital de matrícula será publicado no site. O edital com o cartão de inscrição e os locais de provas está disponível no site do Neaad (www.neaad.ufes.br). O candidato deverá comparecer ao local da prova com cartão de inscrição, documento utilizado no momento da inscrição. Somente será permitida a utilização de caneta esferográfica preta ou azul-escura, ambas com corpo transparente.

Acesse o edital no link abaixo:
http://www.neaad.ufes.br/conteudo/processo-seletivo-para-ingresso-em-cursos-de-gradua%C3%A7%C3%A3o-na-modalidade-dist%C3%A2ncia-0

Serviço:
UAB – Universidade Aberta do Brasil
Endereço: Avenida Presidente Costa e Silva. Nº: 155, bairro Novo Horizonte