Estudantes da Faceli são aprovados em estágio da Procuradoria da República no Espírito Santo

A Comissão Examinadora da Seleção para Estagiários de Direito da Procuradoria da República no Município de Linhares divulgou o resultado do processo seletivo da Procuradoria da República no Espírito Santo. Das quatro vagas ofertadas, três foram preenchidas por alunas da Faceli. As estudantes aprovadas são do 6º período do curso de Direito: Joelma de Lima; Alessandra Zanardi Pagung e Kíssila Pinheiro Severo.

Para Joelma de Lima, a aprovação nesse processo seletivo para estágio reafirma a importância do estudo. "Esse é o caminho para termos sucesso no mercado de trabalho. Enquanto acadêmica de Direito, percebo a necessidade de se buscar a prática, o que de certo irá contribuir no aprendizado em sala de aula", frisa.

O coordenador e professor do curso de Direito da Faceli, Bernardo Rodrigues, destaca as vitórias obtidas pelas alunas. "Os acadêmicos estão cada vez mais engajados nos estudos e buscando o aperfeiçoamento em instituições jurídicas. O trabalho conjunto de professores e alunos é traço marcante da Faceli. Parabéns aos aprovados!", finaliza.