Com mais de 800 atendimentos por mês, PROCON de Linhares instala Ouvidoria

Mais de 800 pessoas são atendidas, mensalmente,no PROCON de Linhares, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública. A média é de 25 a 30 atendimentos diários. Para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados, o PROCON implantou uma Ouvidoria, novo canal de atendimento aos cidadãos.

De acordo com coordenador do órgão, Alysson Reis, a ouvidoria será mais um instrumento à disposição do consumidor. "Por meio deste novo canal os consumidores poderão tirar suas dúvidas e fazer denúncias que geralmente fazem pessoalmente. Além disso, também poderão fazer sugestões e reclamações sobre o atendimento realizado por toda a nossa equipe", explica o coordenador.

A Ouvidoria do PROCON de Linhares funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, através do telefone (27) 3372-1852. Além da Ouvidoria, o PROCON disponibiliza outros canais de atendimento pelo telefone (27) 3372-2129. Denúncias também podem ser feitas ao PROCON do Estadual através do telefone 151. Se o cidadão preferir, pode comparecer à agência do Procon de Linhares localizado na Rua João Calmon, 908, Centro.