segunda-feira, 9 de junho de 2025
  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. Com mais de 800 atendimentos por mês, PROCON de Linhares instala Ouvidoria
Notícias

Com mais de 800 atendimentos por mês, PROCON de Linhares instala Ouvidoria

Mais de 800 pessoas são atendidas, mensalmente,no PROCON de Linhares, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública. A média é de 25 a 30 atendimentos diários. Para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados, o PROCON implantou uma Ouvidoria, novo canal de atendimento aos cidadãos.

De acordo com coordenador do órgão, Alysson Reis, a ouvidoria será mais um instrumento à disposição do consumidor. "Por meio deste novo canal os consumidores poderão tirar suas dúvidas e fazer denúncias que geralmente fazem pessoalmente. Além disso, também poderão fazer sugestões e reclamações sobre o atendimento realizado por toda a nossa equipe", explica o coordenador.

A Ouvidoria do PROCON de Linhares funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, através do telefone (27) 3372-1852. Além da Ouvidoria, o PROCON disponibiliza outros canais de atendimento pelo telefone (27) 3372-2129. Denúncias também podem ser feitas ao PROCON do Estadual através do telefone 151. Se o cidadão preferir, pode comparecer à agência do Procon de Linhares localizado na Rua João Calmon, 908, Centro.