Futebol: Campeonato Intermunicipal e Torneio 1º de Maio agitam final de semana em Linhares

A paixão nacional, o futebol, tem agitado os finais de semana em Linhares, neste último não foi diferente. O Campeonato Intermunicipal segue a todo vapor com times de Linhares, Rio Bananal, Sooretama, Governador Lindenberg e Vila Valério na disputa. No último domingo, dia 13, aconteceu a 3ª rodada, com destaque para as vitórias dos times de Japira e Garotos da Vila, ambos de Linhares.

Confira os resultados:
Chumbado (Sooretama) 1 x 1 Morelo (Governador Lindenberg)
Itapé (Sooretama) 1 x 0 Capivara (Rio Bananal)
Santo Antônio (Rio Bananal) 1 x 1 Grêmio do Barro Novo (Linhares)
Garotos da Vila (Linhares)  4 x 2 Boleira (Vila Valério)
Perobinha (Vila Valério) 1 x 3 Japira (Linhares)

Torneio 1º de Maio
O tradicional Torneio 1º de Maio já tem alguns de seus finalistas conhecidos: H Junior, Fazenda California, Golfinho, Agrovila, Estudiantes (aspirante) e Estudiantes (principal), Galáticos e PSC. O torneio ainda tem 48 times que disputam as últimas seis vagas para as finais que serão realizadas no dia 1º de maio, a partir das 7h30 no Campo do Vasquinho, no bairro Interlagos.

Os últimos finalistas serão conhecidos no dia 27 de abril, quando 48 equipes entrarão em campo para disputar as seis vagas que ainda restam. O campeão e o vice, além de troféu e medalhas, ganham vaga para disputar a 3ª divisão do Campeonato de Futebol Amador de Linhares. A organização é por conta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.