Verão 2014: Fim de semana do Pontal contou com muita música, praia lotada e atividades esportivas

O fim de semana em Pontal do Ipiranga foi marcado por sol, esporte, música e muita diversão. Os sucessos musicais do verão 2014 agitaram os moradores e turistas que prestigiaram o balneário. O esporte contou com a Copa Verão de Futevôlei e o espaço de lazer montado pela prefeitura em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer. Povoação e Regência também realizaram programação de verão.

O projeto Domingo Mais que Legal teve novo endereço. Brinquedos como pula-pula, tobogã inflável e campo para futebol de sabão foram transferidos para a praia e fizeram a alegria da criançada. Picolé e pipoca também foram distribuídos. A praia ficou colorida pelas sombrinhas das centenas de visitantes que resolveram aproveitar o bonito dia de sol.

No sábado à noite, Preto Pires e Tom tocaram com a participação especial da Banda Auê. Os artistas fizeram a abertura dos shows no trio elétrico. Logo em seguida foi a vez da Banda Neon. O encerramento da festa no palco principal ficou por conta da Banda Cuba Libre.

Esporte

Na manhã de sábado, 08, a Copa Verão de Futevôlei também atraiu a atenção de quem estava na praia. Ao todo, oito duplas com jogadores dos municípios de Linhares e São Mateus participaram do campeonato. As duplas foram divididas em duas equipes compostas por quatro participantes. A classificação final ficou para a dupla dos jogadores Géso e Cabeção, de Linhares. A dupla Max e Dinho, também de Linhares, ficou em segundo lugar. Já a terceira colocação ficou com a dupla de São Mateus, Flávio e Gilson. Os classificados receberam troféu e medalha.