Prefeitura realiza última Ação de Cidadania do ano em Bebedouro

Os moradores de Bebedouro vão receber a última Ação de Cidadania deste ano. O evento será realizado neste sábado, 14, das 9h às 15h, no Complexo Esportivo e Recreativo "Antonio Jovita Filho". De setembro a dezembro deste ano, mais de 15 mil pessoas foram atendidas nas ações desenvolvidas nas comunidades. Neste fim de semana, a ação vai contar com as apresentações de sanfoneiros e dos alunos do grupo de capoeira do professor Hulk.

Promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com as secretarias de Cidadania
e Segurança  Pública, Obras, Saúde, Serviços Urbanos, Esporte e Lazer e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), a Acão de Cidadania vai oferecer vários serviços gratuitos como emissão de documentos, corte de cabelo, aferição de pressão e coleta de exames.

Ainda serão ofertados os serviços de orientação da equipe de profissionais do CADÚNICO/Bolsa Família, Conselho Tutelar, CREAS e Procon. Os integrantes da Rede do Bem Capixaba vão apresentar vídeos, ministrar palestras, promover brincadeiras (jogos de prevenção) e distribuir panfletos com informações sobre drogas lícitas e ilícitas. Para as crianças haverá pula-pula, picolé e algodão doce.