Faceli abre inscrições para contratação temporária de professores

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) abre nesta segunda-feira, dia 11, inscrições para processo seletivo de contratação temporária de professores para lecionarem em seus cursos de graduação durante os dois semestres de 2014. As inscrições são reservadas a candidatos portadores de diplomas de Graduação, de Pós-Graduação lato-sensu e/ou stricto-sensu, reconhecidos pela Capes, observada a titulação, aderência de formação do candidato com o curso e/ou as disciplinas ofertadas e a experiência profissional.

O processo seletivo terá duas etapas: a prova de títulos (classificatória) e a prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória). Para participar da seleção, os candidatos devem entregar Curriculum Vitae, preferencialmente contendo link do Currículo Lattes, atualizado nos últimos três meses; ficha de inscrição preenchida; cópia simples dos documentos de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, certificado de reservista (se homem), carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência; e cópia autenticada de documentos que comprovem formação acadêmica, como diplomas de Graduação, Especialização (Pós-Graduação lato sensu), Mestrado e Doutorado.

Os documentos, a ficha de inscrição e o currículo devem ser entregues na Secretaria Acadêmica da Faceli, situada no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na avenida Presidente Costa e Silva, nº 155, bairro Novo Horizonte, nos seguintes horários: de 08h às 12h e de 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, até o dia 21 de novembro. A remuneração varia de R$ 42,35 a hora/aula para graduados e especialistas a R$ 54,45 a hora/aula para doutores, mais benefícios. O resultado deve sair na segunda quinzena de dezembro.