Educação abre processo seletivo simplificado para professores e pedagogos

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu processo de seleção de professores e pedagogos, em regime de designação temporária, para o exercício da função de regência de classe e pedagógica na rede municipal de ensino. As vagas são para atuar na educação infantil, no ensino fundamental, no Projeto Depois da Aula e no Programa Universidade Para Todos (PUPT), com o objetivo de cadastro de reserva.

O regime de designação temporária será feito para professores MaE1, MaE2 e Pedagogos TPE2. O piso salarial para os profissionais em regime de designação temporária, com a carga horária semanal de 25 horas, será de R$ 825,01 para MaE1 e R$ 1.224,67 para MaE2/TPE2.

A inscrição do candidato em regime de designação temporária será feita exclusivamente por meio eletrônico, no site da Prefeitura Municipal de Linhares, por meio do link http://educacao.linhares.es.gov.br/webgiz/concurso, até o dia 12 de novembro. Já a validação das inscrições deverá ser feita entre os dias 11 e 14 de novembro, das 8h às 18 horas, na Universidade Aberta do Brasil, no bairro Novo Horizonte. A chamada ocorrerá conforme o surgimento de vagas.


 

O edital completo com todos os detalhes do processo de seleção pode ser conferido no anexo desta notícia.

 

EDITAL Nº 017/2013