Prefeito Nozinho Correa entrega Complexo Esportivo de Bebedouro para a comunidade

Foi com muita alegria que os moradores de Bebedouro e região receberam o Complexo Esportivo e Recreativo "Antonio Jovita Filho" entregue no último domingo, 3, pelo prefeito Nozinho Correa. Atendendo um desejo antigo da comunidade, o complexo conta com campos de futebol, futebol society, voleibol e futevôlei, campo de bocha, área de ginástica, área com brinquedos, vestiários e arquibancada.

Os familiares do seu Antonio Jovita filho acompanharam a inauguração da obra. Emocionado, Toninho Jovita, que é filho do homenageado, agradeceu a escolha. "Nossa família orgulhosa e muito feliz pela homenagem. Meu pai foi um grande homem. Sinônimo de trabalho, honestidade e tantas outras qualidades que o fizeram ser admirado por todos. Obrigado, Nozinho, pela lembrança", disse.

Secretários, vereadores e demais autoridades estiverem presentes na solenidade. Moradora de Bebedouro há mais de 50 anos, a comerciante, Tânia Sueli de Oliveira participou da inauguração ao lado de dois netos. Ela aprovou a instalação do complexo. "A obra é uma maravilha para os momentos de lazer das crianças e dos adultos. A estrutura é de primeira. Até agora nenhuma administração tinha feito nada parecido com esse lugar", comemora.

O prefeito Nozinho Correa destacou os trabalhos que estão sendo realizados em sua gestão. Ele ressaltou a importância do respeito ao dinheiro pública pois todas as obras paralisadas pela gestão anterior serão concluídas a exemplo do complexo esportivo de Bebedouro. "Estou emocionado por retribuir com essa obra todo o carinho que recebi dessa comunidade. Em especial, o homenageado, Antonio Jovita Filho. Em breve, estaremos entregando outras obras a Bebedouro e a todo município de Linhares", disse o prefeito.

Domingo mais que legal

Além da solenidade de inauguração do complexo esportivo, os moradores puderam se divertir com o segundo evento realizado pelo projeto Domingo Mais que Legal, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O complexo ficou mais colorido com diversos brinquedos infláveis, parede de escalada, camas elásticas, distribuição de pipoca, picolé e algodão doce, pintura corporal e brincadeiras tradicionais e jogos de futebol.

Além disso, o professor de capoeira Hulk fez uma roda de capoeira com seus alunos.  Ele recebeu um troféu e medalhas das mãos do prefeito Nozinho Correa como forma de reconhecimento ao trabalho voluntário desenvolvido com 70 crianças e adolescentes de Bebedouro. "Vamos trazer os alunos para treinar neste espaço, que ficou muito bom", destaca o professor.