Crianças do Linhares V, São José, Nova Esperança, Planalto e Movelar vão receber 5º Criança em Ação

Chegou a vez das crianças dos Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM’s) do Planalto, Movelar, São José, Nova Esperança e Linhares V receberem a 5ª edição do Projeto Criança em Ação, promovido pela Secretaria Municipal de Educação. O evento acontece na próxima quinta-feira (24), às 18h30, no Ginásio Poliesportivo "Singrid Karla de Castro Ribeiro", localizado na rua Maria Giuriato Frisso, no bairro Linhares V.

Durante o evento haverá apresentações teatrais, musicais e exposições dos trabalhos desenvolvidos pelas crianças nas unidades de ensino. Participam do projeto os CEIM’s: Amigos do Saber, Angelina Scandian Rigoni, José Cândido Durão, José Elias e Valdir Gabriel Marim. Haverá barracas com comidas típicas.

A secretária municipal de Educação, Regina de Cássia Cardozo Pedroni, e o Departamento de Educação Infantil, convidam a comunidade a participar desse evento cultural que tem como objetivo incentivar e valorizar os trabalhos realizados pelos Centros de Educação Infantil de Linhares.