Centro Acadêmico da Faceli inicia processo eleitoral

A Junta Eleitoral que está conduzindo as eleições do Centro Acadêmico da Faceli informa que os estudantes interessados em formar chapa para concorrer ao pleito têm até o dia 7 de novembro, às 21 horas, para fazê-lo. O Edital de Convocação de Eleições foi publicado no dia 1º deste mês.

Cada chapa deve ser composta por: presidente, vice-presidente, secretário, 2º secretário, tesoureiro, 2º tesoureiro e diretor geral. As eleições serão realizadas no dia 25 de novembro, das 19h às 22h, na sede do Centro Acadêmico. A posse irá ocorrer em dezembro e o mandato é de um ano.

A chapa que quiser se inscrever deverá apresentar um requerimento à Junta Eleitoral com o nome completo de cada integrante, número de Registro Geral (RG), número do CPF, registro acadêmico, informar a turma em que está matriculado e incluir a respectiva assinatura de cada candidato.

A Junta Eleitoral é composta pelos seguintes membros: Carlos Antônio Resende (presidente/Curso de Direito), Eliacir Souza de Oliveira (mesária/Curso de Pedagogia), Fernanda Vaccari (2ª mesária/ Curso de Direito), Giovane José Damasceno (secretário/ Curso de Direito) e Hermes Silva (2º secretário/ Curso de Administração).