Mais de 500 pessoas já visitaram a exposição sobre Drummond na Biblioteca Pública de Linhares

A exposição itinerante sobre Carlos Drummond de Andrade, do Projeto Memória da Fundação Banco do Brasil, já atraiu a atenção de 517 pessoas, dentre elas visitantes e estudantes de escolas públicas e particulares. A exposição está montada na Biblioteca Pública de Linhares desde o dia 20 de agosto e prossegue até o dia 13 de setembro.

O objetivo do projeto é a inclusão social na educação e a descentralização cultural, tornando acessíveis obras de personalidades como Carlos Drumond de Andrade. O escritor contribuiu significativamente para a transformação social, a formação da identidade cultural brasileira e o desenvolvimento do país.

A visita gratuita e aberta à população acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. As escolas interessadas em participar devem agendar a visita. O serviço é feito na própria biblioteca, localizada na Praça 22 de Agosto, no Centro, ou pelo telefone: 3372-2125. O projeto é resultado da parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, Fundação Banco do Brasil, Petrobras e a Associação de Amigos da Casa Rui Barbosa.