Servidoras da Secretaria de Saúde de Linhares vencem desafio em encontro realizado em Guarapari

As servidoras da Secretaria de Saúde de Linhares, Márcia Vieira Rottemberg e Matilde Guzzo, pertencem ao grupo vencedor do Desafio de Empreendedorismo e Inovação realizado durante o Encontro de Empreendedores e Inovadores do Espírito Santo que aconteceu sexta-feira (30) e sábado (31). O evento reuniu cerca de 600 servidores públicos do Estado no Sesc de Guarapari.

O encontro, que foi promovido pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em parceria com a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), teve o objetivo de realizar a integração e revisão dos comportamentos empreendedores, buscando novos desafios, motivação, conceito, conhecimento e inovação.

O trabalho vencedor, que teve como tema "Mobilidade Urbana", será entregue ao Governador do Estado, Renato Casagrande, a fim de contribuir para a solução e melhoria das políticas públicas do Governo do Espírito Santo. O trabalho ainda será publicado na revista da Esesp em 2014.

Os grupos que ficaram em 2º e 3º lugar no Desafio também têm servidoras da Secretaria de Saúde de Linhares entre os componentes. São elas: Noelita da Silva de Almeida e Sônia Queiroz Ribeiro Moraes, respectivamente.