Atenção atletas: estão abertas as inscrições para a I Etapa do Circuito Municipal de Natação

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), realiza a I Etapa do Circuito Municipal de Natação 2013. O esporte será praticado  na piscina do Sesi, às 14h30 do dia 21 de setembro.  Ao todo serão oferecidos três estilos de natação: crawl, golfinho e peito.

Os interessados já podem se inscrever, gratuitamente, por meio da ficha de inscrição que poderá ser obtida no link do final deste texto. O documento deve ser entregue até às 18 horas do dia 16 de setembro na sala 02 da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na rua Comendador Rafael, no Centro, próximo à Padaria Pão Quente ou na sala 27 do Sesi, localizado na avenida Filogônio Peixoto, no Aviso.

O objetivo é incentivar a prática de natação no município, potencializando e promovendo o melhoramento técnico dos praticantes deste esporte. O circuito é destinado aos moradores de Linhares. Podem participar frequentadores de clubes de natação de qualquer idade, desde que estejam acompanhados por um professor de natação.

De acordo com o coordenador do circuito, Renato Hupp, as crianças com até 8 anos participam de forma lúdico recreativa (não concorrem a prêmio). Os participantes com idade acima dos 9 anos poderão competir. Os cinco melhores colocados serão premiados com medalhas. As categorias serão divididas por idade.

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA NATAÇÃO