Prefeitura atende reivindicação de moradores e tapa buraco em Vila Bethânia

Para atender a uma reivindicação dos moradores da avenida Caetano Terci, no bairro Vila Bethânia, a Prefeitura de Linhares enviou técnicos da Secretaria Municipal de Obras e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) para fecharem um buraco que atrapalhava o tráfego de veículos e de pessoas na região.

De acordo com a Secretaria de Obras, o buraco foi originado após uma mangueira que abastece com água a residência de um morador da avenida ter furado. A água provocou a erosão e com o trânsito de veículos, o buraco foi formado. Os técnicos foram ao local na tarde desta quinta-feira (19), identificaram o problema e fecharam o buraco.

Morador do bairro Vila Bethânia há cinco anos, o auxiliar de almoxarifado Douglas Assis Palmeira, 21 anos, passa na avenida diariamente para ir à empresa onde trabalha, no Canivete. Ele acreditava que o buraco tenha sido formado após a última chuva. "Ia trabalhar de bicicleta e evitava passar por essa avenida porque, às vezes, precisava desviar um carro e acabava indo para o lado do buraco. Agora, estou tranquilo. É bom saber que a Prefeitura se preocupa com a população", disse.