Secretaria de Obras realiza serviços de drenagem, pavimentação e esgoto em bairros de Linhares

Os moradores de seis bairros de Linhares têm um motivo a mais para sorrir. A Secretaria Municipal de Obras está realizando serviços de drenagem, esgoto e pavimentação nas ruas dos bairros Palmital, Nova Bethânia, São José, Três Barras, Polo Moveleiro e Planalto.

De acordo com o secretário de Obras, Amilck Costa, as obras foram paralisadas no ano passado, logo após as eleições, e retomadas no início de 2013. Em alguns bairros como o São José, Três Barras e Palmital as obras estão praticamente concluídas.
 
"A atual administração priorizou dar continuidade nas obras que estavam paralisadas e concluí-las, evitando assim, prejuízo aos cofres públicos e a perda de recursos de convênio", explicou Amilck.

Confira as obras e prazos

Palmital
Obras retomadas em 18 de abril de 2013 e a previsão de conclusão são para daqui a 60 dias.

Nova Bethânia
Obras retomadas em 14 de abril de 2013 e a previsão de conclusão da pavimentação é de 60 dias e 120 dias para a conclusão da elevatória.

São José
Obras retomadas em 28 de fevereiro de 2013.

Três Barras
Obras retomadas em 18 de fevereiro de 2013 e a previsão de conclusão são para daqui a 60 dias. Em seguida será feito um estudo para a implantação da sinalização e quebra-molas.

Pólo Moveleiro
Obras retomadas em 7 de abril de 2013 e a previsão de conclusão são para daqui a 30 dias.

Planalto
Obras retomadas em 3 de junho de 2013 e a previsão de conclusão é para o dia 6 de janeiro de 2014.  A obra contempla várias ruas do bairro.