Prefeito Nozinho Correa participa de homenagem no Dia do Bombeiro

Uma noite marcada por muita emoção. Foi assim o culto de Ação de Graça em homenagem ao Dia do Bombeiro -dia 2 de julho- realizado na noite desta terça-feira (2) na Igreja Evangélica Batista de Linhares (IEBL), no bairro Colina. O evento religioso contou com a presença do Prefeito Nozinho Correa e dos vereadores Amantino Paiva, Joel Celestrini e José Cardia.

Segundo o tenente-coronel, André Có, os bombeiros passam por muitas provações e desafios durante a rotina de trabalho. "Com fé em Deus, é possível continuar desempenhando essa função. É com muito orgulho que em nome de toda a corporação agradeço a igreja por orar e se preocupar com cada um de nós, prestando esse apoio espiritual para continuarmos ajudando o povo linharense", agradeceu o tenente.

Já o Prefeito Nozinho Correa afirmou que essa homenagem é muito importante e merecida, pois são os bombeiros que estão preparados -e em alerta- para ajudar qualquer cidadão em perigo ou situação de risco. Ele ressaltou que, muitas vezes, os militares arriscam a própria vida para salvar a vida do próximo.
 
"Tenho muito orgulho de estar aqui hoje prestando essa homenagem a vocês que são homens e mulheres corajosos. Desejo a vocês muito sucesso na vida e que Deus os proteja sempre. A população de Linhares conta com vocês", declarou Nozinho.