Secretaria municipal de Educação divulga Edital para Escolha de Cadeira e de Localização Provisória

A Secretaria de Municipal de Educação divulgou o Edital nº 012/2013 que trata da data, local, horário e vagas para a Escolha de Cadeira e de Localização Provisória da 7ª convocação do concurso público para a admissão de professores e técnicos pedagógicos da rede municipal de ensino.

Os aprovados deverão comparecer no dia 21 de maio, a partir das 8 horas, no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Avenida Presidente Costa e Silva 155, bairro Novo Horizonte, para participar da Escolha de Cadeira e de Localização Provisória.

A escolha respeitará a seguinte ordem: primeiro participarão os Técnicos Pedagógicos (Supervisor Escolar). Em seguida será a vez dos Professores MaE-2 – Anos Finais (disciplinas diversas). Por fim, será a vez dos Professores MaE-2 – Educação Infantil/Ensino Fundamental Anos Iniciais.

No ato da escolha o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Termo de posse original; documento de identificação pessoal com foto (original); Diploma ou Histórico Escolar ou declaração da instituição de ensino (todos originais) que comprove a escolaridade exigida para a vaga pleiteada; Declaração atestando a compatibilidade de horários (formulário será entregue no ato da escolha), no caso de acumulação legal de cargos públicos.

O candidato que não comparecer ou chegar após a chamada perderá o direito de escolha.

Segue abaixo o edital completo.

EDITAL SEME/Nº 012/2013, DE 16/05/2013