Processo seletivo para Professores e Pedagogos 2013: Educação divulga resultado

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), divulgou na manhã desta terça-feira (26) o resultado do processo seletivo para admissão de professores e pedagogos em regime de designação temporária, para o exercício da função de regência de classe no ensino fundamental (anos finais), Projeto Universidade para Todos (PUPT) e para função pedagógica na Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2013.

O recurso para revisão de pontos na classificação deverá ser requerido pelo candidato, por escrito, à Comissão do Concurso em até 24 hora após a divulgação da classificação, ou seja, até as 10 horas desta quarta-feira (27). Esgotado o prazo previsto, não caberá recurso para revisão de pontos.

Por ser um processo para cadastro de reserva de professores em regime de designação temporária (DT), as chamadas serão realizadas de acordo com a necessidade da rede municipal de ensino. A lista com a classificação dos candidatos está disponível no site www.linhares.es.gov.br, no link "Concurso Público", e também na sede da Secretaria de Educação, no bairro Shell.