Secretaria de Cultura realiza o primeiro Café Literário de 2013

Já está marcado o primeiro Café Literário deste ano, será na próxima quinta-feira, dia 07 de março, às 15h na Biblioteca Municipal "Antônio Azevedo Lima", na Praça 22 de Agosto. O evento Literário é oferecido gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Linhares, através da Secretaria de Cultura, com o objetivo de reunir artistas locais, estudantes, jornalistas, críticos de arte e pessoas interessadas em literatura.

Nesta edição, o autor homenageado será o escritor, diretor de artes cênicas e teatrólogo Elber Suzano, que por muitos anos colaborou com a cultura no município. A escolha do artista se deu por meio de alguns de seus trabalhos que tiveram destaque nacional e contribuíram para a difusão cultural, representando a literatura capixaba em todo o Brasil.

A abertura do Café Literário terá a presença do Secretário Municipal de Cultura, João Luiz Teixeira, e participarão ainda, Josemar Elias Braz com a apresentação de "Contos Fluminenses" de Machado de Assis, o artista plástico Márcio Rosa, o cantor Samuel Reolli, alunos da Escola José de Caldas Brito, além dos artistas e comunidade local.
O evento acontecerá toda primeira quinta-feira de cada mês.

Confira a programação do Café Literário deste mês:

Local: Biblioteca Municipal de Cultura "Antônio Azevedo Lima".
Dia: 07 de março de 2013.
Início: A partir das 15 horas.
Abertura: Secretário Municipal de Cultura, João Luiz da Cunha Teixeira.
Apresentações: Alguns registros artísticos em homenagem ao escritor Elber Suzano (in memoriam), declamação e apresentações de poemas do autor, música com Samuel Reolli, além de "Contos Fluminenses" de Machado de Assis, por Josemar Elias Braz.