Comunidade de Córrego Dr. Jones vai ganhar Estádio de Futebol neste sábado, 10

O esporte avança e se consolida no interior de Linhares. Neste fim de semana, os moradores da comunidade de Córrego Dr. Jones vão ver, de perto, a realização de um sonho: a inauguração do Estádio de Futebol "Antônio Borges de Aguiar". A festa do esporte será realizada no sábado, 10, a partir das 15 horas.

Esse será o 12º estádio de futebol inaugurado pela atual administração, desses, oito foram entregues no interior. Mais oito novos estádios serão inaugurados até o final deste ano.

O Prefeito de Linhares, Guerino Zanon, destaca o comprometimento da Prefeitura para que as obras e equipamentos necessários sejam destinados às comunidades do interior. "É uma satisfação enorme trazer um núcleo de confraternização para a comunidade. Os estádios de futebol possibilitarão a prática de esportes, mas, sobretudo, será um ponto de encontro para jovens, adultos e Terceira Idade", afirmou.

O novo estádio é composto por arquibancada para, aproximadamente, 100 pessoas, grama natural, alambrado, vestiários, bancos de reserva, sistema de irrigação e é dotado de acessibilidade.

"Os estádios de futebol estão inclusos nas diversas obras esportivas que já foram entregues e que estão em andamento em Linhares, como ginásios poliesportivos cobertos e reformas de quadras poliesportivas, além dos incentivos aos esportes amadores", pontuou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jair Reali.