Prefeitura divulga gabarito de Agente de Combate às Endemias

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulga o gabarito da prova do processo seletivo para a contratação de 20 Agentes de Combate às Endemias. As provas objetivas foram aplicadas, nesse domingo (17).


O exame teve duração de três horas e foi composto de 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e 15 questões de conhecimentos específicos. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 29 de junho, no Diário Oficial e no Mural da sede da Prefeitura, no centro.


O salário de Agente de Combate às Endemias é de R$ 933,00, com carga horária semanal de 40 horas. Os aprovados irão a Pontal do Ipiranga, Povoação e sede do município. Do total de vagas disponibilizadas, 5% são destinadas aos portadores de necessidades especiais. O nível de escolaridade exigido para o cargo é a conclusão do ensino fundamental.


Os documentos necessários para assumir o cargo de agente de combate às endemias são os seguintes: se casado, Certidão de Casamento; se solteiro, Certidão de Nascimento (Xerox); Certidão de Nascimento de filhos menores de 14 anos (Xerox); Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor (Xerox); Certificado de Alistamento Militar ou Dispensa (para o sexo masculino); Carteira de Trabalho (página da foto e do verso) (Xerox); PIS ou PASEP (Xerox); Comprovante de residência (Xerox); 02 (duas) fotos 3×4 (coloridas e recentes).

EDITAL – 004/2012 – DIVULGA GABARITO DE AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS