Prefeitura divulga lista das famílias que irão morar no Residencial Jocafe, no bairro Santa Cruz

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, divulgou nesta quinta-feira (17), a lista dos contemplados com as unidades habitacionais do Residencial Jocafe, construído pela Caixa Econômica Federal, no bairro Santa Cruz. No próximo Sábado, dia 19, as famílias beneficiadas pelo Programa "Minha Casa, Minha Vida" receberão os endereços das casas.

O sorteio será no Ginásio Poliesportivo "Joaquim Almeida dos Santos", no bairro Aviso, a partir das 8h e 30min. Os contemplados devem comparecer munidos de documentos pessoais, como RG e CPF, que são obrigatórios. O Prefeito de Linhares, Guerino Zanon, e o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal no Espírito Santo, Antônio Carlos Ferreira, estarão presentes no evento.

Ao todo, 415 famílias foram beneficiadas pelo programa. O residencial possui 14 ruas e uma avenida principal que receberam projeto paisagístico.

Residencial Jocafe

Quinze nomes de pessoas que deram sua contribuição para o desenvolvimento de Linhares batizam as ruas e avenidas do Residencial Jocafe. A homenagem é da Prefeitura e tem o objetivo de ressaltar a importância dessas pessoas para o município.

O projeto de lei que dá nome às ruas do loteamento foi criado pelo Prefeito Guerino Zanon e aprovado por unanimidade pelos vereadores da cidade. "É uma forma de homenagear pessoas que deram a sua contribuição para o crescimento e desenvolvimento da cidade que hoje está preparada para o futuro", disse Guerino.

Confira a lista dos contemplados no documento em anexo.

LISTA CONTEMPLADOS CASAS POPULARES