A bola vai rolar, neste fim de semana, em Linhares

Se você gosta de um bom futebol, a programação esportiva deste fim de semana, em Linhares, está show de bola. No sábado (14/04), acontece a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador nas categorias Sub11 / Sub13 / Sub15 / Sub17 e a Copa de Futsal do bairro Nova Esperança. Já, no domingo (15/04), será realizada mais uma etapa do Torneio 1º de Maio. Todos os eventos terão início às 7h e 30min.

Os jogos do Campeonato de Futebol Amador acontecerão nos estádios do Vasquinho (Interlagos), Nacional (Aviso) e no bairro Santa Cruz. A competição contará com a presença de, aproximadamente, 1.200 crianças de 21 núcleos das Escolinhas de Futebol do município. O projeto recebe total apoio da Prefeitura para desenvolver suas atividades. São disponibilizados para os participantes uniformes, bolas, transporte, premiação (troféus e medalhas) e arbitragem.

Tem muita muita bola pra rolar. A Copa de Futsal do bairro Nova Esperança será realizado no ginásio poliesportivo do bairro. Os jogos vão reunir 14 equipes, sendo 12 formadas por crianças e jovens e duas por adultos. "Será um dia de muita alegria. São mais de 100 pessoas participando destes jogos que têm como objetivo promover a integração da comunidade", afirmou Samuel Mathias do Amaral, presidente da associação comunitária dos amigos do Nova Esperança (ACANE).

Já o torneio do trabalhador será disputado no campo Formoso em Bebedouro. As disputas seguem acirradas entre as equipes participantes e que representam diversos bairros, comunidades e distritos de Linhares. Elas buscam a classificação para a grande final da competição que será realizada no dia 1º de maio.


"O nosso objetivo com a promoção desses eventos é incentivar a prática esportiva em Linhares, bem como fazer interagir crianças e adolescentes com o propósito de formar cidadãos, além de dar a eles a oportunidade de mostrarem seus talentos e levar às famílias a socialização e recreação", afirmou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jair Reali.

Confira abaixo os anexos com as tabelas dos jogos.

TABELA DOS JOGOS TORNEIO 1º DE MAIO

TABELA DOS JOGOS CAMPEONATO FUTEBOL AMADOR

TABELA DOS JOGOS TORNEIO 1º DE MAIO

TABELA DOS JOGOS CAMPEONATO FUTEBOL AMADOR

TABELA DOS JOGOS TORNEIO 1º DE MAIO

TABELA DOS JOGOS CAMPEONATO FUTEBOL AMADOR

TABELA DOS JOGOS TORNEIO 1º DE MAIO

TABELA DOS JOGOS CAMPEONATO FUTEBOL AMADOR