Ouvidoria: linha direta com o cidadão linharense
A Ouvidoria é o órgão de defesa do cidadão dentro da Prefeitura de Linhares. Seus serviços são destinados a todo cidadão que tiver seus direitos prejudicados ou ameaçados por atos da Administração Pública. Por isso, sempre que você tiver qualquer sugestão, reclamação ou crítica, recorra à Ouvidoria.
Esse contato pode ser feito pessoalmente, por telefone ou via internet. Após o registro, a demanda é enviada para a secretaria envolvida e a reposta chega para o cidadão no prazo máximo de 20 dias.
Veja como contatar a Ouvidoria Municipal de Linhares
Pessoalmente, na sede do órgão
Endereço: Avenida Comendador Rafael, 1679, Centro. Funcionamento de 2ª a 6ª feira, das 7 às 18 horas.
Por telefone
Basta ligar para (27) 3371 6786 ou 0800 28 37 585, no horário comercial.
Via internet
Por meio do site http://www.linhares.es.gov.br, no link "Fala Aí!", ou pelo correio eletrônico: ouvidoria@linhares.es.gov.br.