Provas do Pupt 2012 serão neste Domingo (25), em escolas do bairro Aviso

Você vai participar ou conhece alguém que participa da seleção do Programa Universidade para Todos (Pupt) em Linhares? Então fique atento, pois as provas acontecem, neste Domingo, dia 25 de março, em duas escolas do bairro Aviso: a Escola Municipal de Ensino Fundamental "Professor Roberto Calmon" e Escola Estadual de Ensino Fundamental "Nossa Senhora da Conceição".

O período de prova será das 14h às 17h e é composta de 30 questões: Língua Portuguesa (10), Matemática (08) e Conhecimentos Gerais (12).

É importante chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência. Ao todo, são 150 vagas no curso preparatório para o vestibular. O projeto é uma parceria da Prefeitura de Linhares com a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), por meio da Fundação Ceciliano Abel de Almeida (FCAA).

A lista com os nomes dos aprovados será divulgada na próxima sexta-feira (30). As aulas começam, no dia 09 de abril, na Escola Municipal de Ensino Fundamental "Elza Roni Scarpati", no bairro Lagoa do Meio. Dúvidas ligar para: 4009-4921.
Veja a lista de candidatos e suas respectivas escolas e salas em anexo.

Serviço
Projeto Universidade para Todos (Pupt)
Prova: 25 de março, das 14 às 17 horas – chegar com 1 hora de antecedência
Resultado: 30 de março
Início das aulas: 09 de abril

LOCAIS PROVA PUPT 2012